Centro de Tratamento Natural, Lda

Nota

Estimados Amigos

Por favor, agradecemos que no espaço “comentários” deste blog NÃO APRESENTEM a vossa situação particular, pois este site é gerido por um administrador.

Os comentários serão entregues à Dona Romilda, contudo, com todo o respeito e consideração por vós, a Dª Romilda apenas  consulta de forma presencial devido ao elevadíssimo número de pessoas que a procuram.

Pedimos a vossa desculpa e  compreensão.

Comentários a: "Nota" (3)

  1. Ola Dona Romilda, eu sou um rapaz de 30 anos, sou de Lisboa e gostaria muito de ter uma consulta com vc. Tou com umas dores numas partes do corpo ja alguns anos sem que os medicos soube-sem o porque e como resolver. Teria de ser em Almada, como faco para marcar? Pode marcar para mim, eu tou ansioso e muito depremido/desesperado com esta situacao que me tem tirado anos de vida e perder muitas vezes a vontade de viver. Por favor me responda por email, ou por telemovel 913028083. Muuito obrigado. Por favor tenho alguma urgencia.

  2. Estimado/a Amigo/a

    Agradecemos o seu contacto e confiança. 🙂

    A Dª Romilda actualmente consulta no Funchal e em Almada. Brevemente em Espinho.

    Em Almada a morada é Rua Polónio Júnior, nº6 – B 2805-227 Almada.

    Os números de contacto para a marcação de consulta são:
    966 452 430
    212 746 761
    961 942 222
    291 281 737
    963 411 864

    No entanto, dado o grande número de contactos, é possível, por vezes, ser difícil estabelecer a ligação. Desde já o nosso pedido de desculpa se tal ocorrer consigo.
    Nesse caso, por favor, insista na ligação.

    Um abraço

    Administrador do site

  3. Boa tarde, drº Romilda, eu sou do Porto e estou em lisata de espera para o consultório que vai abrir em Espinho.Dado que a minha saúde não anda nada bem, gostaria de saber quando é a abertura do consultório em espinho.
    Cumprimentos
    Sandra Soares

Deixe uma Resposta

