Centro de Tratamento Natural, Lda

Olá meu Amigo!

Bem-vindo ao meu blog!

Aqui poderá ficar a conhecer-me melhor e ao meu trabalho!

O meu objectivo é que seja saudável e feliz!

Um abraço da

Romilda

Comentários a: "Olá meu Amigo!" (5)

  1. Boa tarde, Irmã Romilda

    Fui informado, da sua recente ida a um programa televisivo, a qual contou a sua história e suas faculdade mediunicas, desde já aproveito para expressar a sua devoção a trabalhos tão sublimanares e nobres, pois a caridade é o maior instrumento que podemos utilizar para o nosso processo inidividual. Contudo estive a ver alguns documentários no youtube que me deixaram um pouco pensativo, a acra Irmã Romilda, ainda não encontrou uma justificação racional para as causas mediunicas que possui, fazendo mesmo um paralelo entre espírita e paranormal. Nesse contexto, gostaria de salientar que paranormal, é uma definição uma área de investigação ciêntifica terrena que tenta estudar fénomenos do ser humano que não consegue ainda explicar. Quanto ao Espíritismo, doutrina filosofica , com bases ciêntificas (porque estuda e analisa a natureza as comunicação do plano espiritual e terreno), e consequências ético morais, fiquei muito surpreendido pelo facto de pouco ou nada saber do este assunto, visto ser natural do País onde o Espiritismo se encontra mais enraizado.
    O Espiritismo cara Romilda, é um balsamo em explicações e em liberdade, aplicáveis às mais rotineiras expressões das nossas existências, fiquei atento ao promenor que refiriu sobre o seu sofrimento desde de infância, que penso que isso ainda carrega no seu presente. Amiga, o sofrimento e a dor, é ferramenta de lapidação das nossas más tendências, sinal inequivoco que alguma causa em nós necessidade de ser ajustada, dai a Reecarnação, essa lei sublime e perfeita criada por Deus, está à disposição do Espírito, que visa o aperfeiçoamento espiritual. Logo sendo tu possuidora de mediunidade ostensiva, com múltiplas faculdades, é antes de mais uma prova ou expiação, poucas criaturas apresentam tais faculdades sem este requisito. Ser um espírito missinonário é raro (temos o exemplo do nosso querido Chico Xavier), neste contexto, gostaria de te dar um conselho se me é permitido, a Mediunidade requer estudo profundo e permanente, pois é fundamental conhecer quais os mecanismos que permitem a expressão mediunica e a intervenção dos espíritos desencarnados em todo esse intercâmbio (por exemplo quando dizes que sempre que estas ausente dos trabalhos mediunicos, vês objectos a moverem-se e não sabes explicar, bem estamos a falar de um fenómeno de efeitos físicos, um espírito presente está a servir-se do teu ectoplasma, e manipula com o fluido cosmico universal, provocando o movimento. Os Espíritos são os teus auxiliares, nos tratamentos que desenvolves, mesmo que apresentes funções orgâncias diferentes do comum no teu copor físico, isso é perfeitamente normal, não é anormalidade nenhum, pois todos nós somos mediuns em maior ou menor grau.
    Por último, gostaria de chamar a atenção, a um promenor relevante, como não podemos ter a garantia permanente da assistência dos bons espíritos, pois existem elementos que nos podem fazer com eles se afastem, tais como a conduta moral, devemos ser zelozos pela mesma, porque se viemos ao mundo físico foi para evoluir-nos moralmente e intelectualmente. Desta forma acho perigoso haver qualquer especie de dinheiro ou contrapartida para os tratamentos que tu disponibilizas as pessoas necessitadas, mesmo que isso implique questões legais. Abrires um um estabelecimento implica negócio, se nesse prisma, devemos recordar as celebres palavras de Jesus, “Dai de Graça o que de Graça Recebes-te”. Irmã Romilda, a caridade deve ser exercida sem proconceito, e sem qualquer receio, por mais que a ignorância do ser humano recrime, nós nunca estamos sozinhos, nossos irmãos espirituais estão em premante auxílio, dai dá a melhor utilidade as faculdades mediunicas que te foram concedidas.

    Abraços fraternos, deus te abençõe.

    Luís

  2. Olá ROMILDA, ESTOU COM ESPERANÇA EM VOCÊ!!! tENHO UMA DOENÇA QUE SE CHAMA HIDROSADENITE, A 4 ANOS QUE SOFRO COM ELA SEM GRANDES ESPERANÇAS, VOU TENTAR CONSULTAR ME CONSIGO……

  3. gostaria de saber se pode ajudar emc asos de fibromialgia e infecções urinarias.
    obrgada

  4. Boa noite eu presisava de uma consulta com a dª Romilda, já liguei para o centro de tratamento de Almada onde me disseram que não tinha vagas de marcação que estava tudo lutado ate outubro. eu como sou dessa zona fui la para ver se pessoalmente conseguia marcar e disserame o mesmo que não conseguiam marcar tava tudo cheio para ligar daqui a 2 semanas para tentar marcar … o problema é que é um caso um pouco urgente e vou ter de esperar tanto tempo…se souber algo diga qualquer coisa… obrigado

  5. Boa tarde.

    Sou paciente da d. Romilda.
    Agradeço me informe se a D. Romilda ja ta a dar consultas poi s a minha foi desmarcada e necessito com muita urgencia ser consultada.
    Espero que teja tudo bem com Srª Romilda,pois é a minha Deusa.
    Obrigada

Deixe uma Resposta

